Annemarie Brugger, Fábio Grison e Silvana Moreira estão entre os vencedores do Clic Turístico 2020
11/11/2020 :: 11º Clic Fotográfico Turístico de Caxias do Sul
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Turismo (Semtur), promoveu na noite da última segunda-feira (09/11), no auditório do Centro Administrativo, a solenidade de Premiação da 11ª edição do Clic Fotográfico Turístico de Caxias do Sul.

Este ano, o tema do concurso foi: “Uso máscara nesse momento de transição, mas pelo olhar apresento Caxias e as belezas de nosso interior”.

O Clube é tradicional parceiro dos concursos fotográficos promovidos pelas instituições públicas e privadas do município, seja pela participação dos associados que inscrevem suas fotos, seja pela indicação de algum representante para colaborar na seleção dos trabalhos premiados.

Na edição 2020, o Presidente Carlos Gandara integrou a banca julgadora que teve a missão de avaliar cada uma das 248 fotografias inscritas nas três categorias do concurso: Belezas Urbanas, Belezas Rurais e Categoria Teen.

E o Clube fez bonito, mais uma vez!

Dentre os vencedores, temos o destaque de três associados:

CATEGORIA BELEZAS URBANAS

1º Lugar: Annemarie Brugger, com a foto "Nossas Pinturas"

2º Lugar: Silvana Moreira, com a foto "Reflexos"

3º Lugar: Fábio Grison, com a foto "Nascendo"

CATEGORIA BELEZAS RURAIS

2º Lugar: Fábio Grison, com a foto "Néctar"

Você pode conhecer todas as fotos concorrentes clicando aqui.

O CFCX parabeniza os organizadores do 11º Clic Fotográfico Turístico de Caxias do Sul e deseja que o sucesso desta edição se prolongue até as próximas, para que se possa continuar enaltecendo as belezas de nossa cidade.

Parabéns aos colegas premiados, que representaram com muito mérito o Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul!